Sobre mim e o blog!!

Postado por Unknown às 15:26
Olá meninas, meu nome é Aline Araújo e vou me apresentar melhor a vocês. Leonina, chocolatra, amo tirar fotos, gosto de escutar rap, reggae e rock. Fiz este blog, para dividir com vocês um pouco do que sei, a moda que postarei neste blog, não e só oque se está usando, mais sim a minha moda e oque gosto de usar, claro que sempre tem uma coisinha ou outra que está na moda que eu acabo investindo, mas geralmente a moda "sou eu que faço". Postarei sobre diversos assuntos e se você tiver idéia para algum post é só dizer nos comentários, que eu respondo.Caso queira fazer uma parceria com o blog é só enviar um e-mail para aline.araujos@yahoo.com ok??
Em alguns postes vou falar sobre festas de 15 anos, a minha a princípio que falta menos de um ano e meio e já estou começando a ver. Espero que gostem, se inscrevam e compartilhem o blog. Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Limits of a girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos